CCB Brasil adotará a marca global do China Construction Bank


08/12/2015 09:00
  • Enviar por e-mail
    Enviar por e-mail
    Para múltiplos destinatários separe os e-mails por vírgula.
  • Salvar em PDF

Concluído o processo de aprovação das mudanças das denominações sociais das empresas do CCB no Brasil – BICBANCO e suas subsidiárias, pelo Banco Central do Brasil, assim como o registro na Junta Comercial do Estado de São Paulo.

E a partir de 16 de dezembro de 2015, o CCB Brasil adotará a marca global do China Construction Bank e intensificará sua relação com o mercado corporativo nacional por meio de seus 37 pontos de atendimento, em todas as regiões do país.

O China Construction Bank é o segundo maior banco da China é o quarto maior do mundo listado em valor de mercado. Com 60 anos de atuação, possui US$ 2,7 trilhões em ativos, 350 mil funcionários, 14.800 agências e 26 subsidiárias fora da China. É reconhecido com grau de investimento pela Standard & Poor’s e pela Moody’s. Sua operação no Brasil será um importante elo na relação de negócios sino-brasileira.

Pensando no conforto dos seus clientes e no relacionamento diário, o BICBANCO encaminhou mala direta e e-mail marketing com informações importantes, a saber:

O novo site com novo endereço, br.ccb.com, os e-mails serão parcialmente alterados, nome.sobrenome@br.ccb.com;
O Internet Banking com nova camada visual, mas mantendo o mesmo padrão de navegação atual;
O usuário, a senha e o token permanecem os mesmos;
Os contratos e os formulários levarão a nova marca e denominação social;
Os Talões de Cheques em poder dos clientes podem ser utilizados até o final;
Os Cartões de Crédito e Débito continuarão válidos até o vencimento;
Todos os números de telefones continuam os mesmos, seja nas agências, na sede, ou nas Centrais de Relacionamento, SAC e Ouvidoria.

As equipes de profissionais do banco estão à inteira disposição de seus clientes, sempre  com o melhor padrão de atendimento e excelência nos negócios, nesta fase de transição e mudança da marca.