Feira Cantão 2020


12/06/2020 14:00
  • Enviar por e-mail
    Enviar por e-mail
    Para múltiplos destinatários separe os e-mails por vírgula.
  • Salvar em PDF

 

English Version

 




Feira de Importação e Exportação da China (Feira de Cantão)

A 127ª Feira de Importação e Exportação da China (Feira de Cantão) está programada para ser realizada on-line de 15 a 24 de junho. O China Construction Bank é o fornecedor de serviços financeiros designado e parceiro para a promoção global.

A Feira de Cantão é um evento comercial internacional abrangente, patrocinado em conjunto pelo Ministério do Comércio da República Popular da China e pelo Governo Popular da Província de Guangdong e realizado pelo Centro de Comércio Exterior da China. Desde a sua criação, na primavera de 1957, foi realizada com sucesso por 126 sessões e conhecida como Primeira Exposição da China. A sessão anterior atraiu 25.000 expositores e mais de 200.000 compradores no exterior. A 127ª Feira de Cantão será realizada on-line por 10 dias, de 15 a 24 de junho.

A Online Canton Fair utilizará totalmente a tecnologia da informação avançada para fornecer exibição, promoção e negociação on-line 24 horas para facilitar a conexão entre fornecimento e compra, permitindo que comerciantes nacionais e estrangeiros façam pedidos e realizem negócios no conforto de suas próprias casas. Expositores de primeira linha são recomendados de toda a China, reunidos por 10 dias completos para compradores globais se encontrarem on-line.

Como parceiro estratégico e prestador de serviços financeiros designado da Feira de Canton, o China Construction Bank alavancará sua rede global bem estabelecida e força tecnológica financeira líder para fornecer à sua boa empresa serviços financeiros transfronteiriços de alta qualidade e eficientes, como liquidação, financiamento e câmbio.

Acesse: https://www.cantonfair.org.cn/en/





Fico no aguardo do seu e-mail.


Contato do CCB: Johnny Mengmiao Zhang, Long Zhao
Cellular: 011-999796798, 011-975601358
E-mail: mengmiao.zhang@br.ccb.com, long.zhao@br.ccb.com


Formulário de Inscrição para Participantes

• Informações sober a empres

 - Nome:
 - Endereço:
 - Categorias de interesse da indústria:


• Informações de contato:

 - Nome:
 - Cargo:
 - Telefone:
 - E-mail:


Observações:
A exposição da Feira de Cantão é dividida em 16 sub-categorias principais de produtos, incluindo eletrônicos e eletrodomésticos, iluminação, veículos e acessórios, ferramentas de hardware, máquinas, materiais de construção, produtos químicos, energia, bens de consumo diários, presentes e tecidos, roupas , calçados, decorações para casa, produtos para escritório, malas e lazer, alimentos, medicamentos e assistência médica divididas dentro das 06 principai categorias (eletrônicos e eletrodomésticos, materiais de construção e ferragens, máquinas e equipamentos, alimentos e bebidas, utensílios domésticos, tecidos e têxtil).