China Construction Bank consolida sua marca global no Brasil


01/10/2015 18:32
  • Enviar por e-mail
    Enviar por e-mail
    Para múltiplos destinatários separe os e-mails por vírgula.
  • Salvar em PDF

No dia 30 de setembro de 2015, em Assembleia Geral Extraordinária de acionistas (AGE), foram aprovadas as mudanças das denominações sociais das empresas do CCB no Brasil – BICBANCO e suas subsidiárias.

Em anúncio nacional no Jornal Valor Econômico do dia 03/11/2015 e por mala direta e e-mail marketing enviados aos seus clientes, o BICBANCO informou que o China Construction Bank, seu atual controlador, em AGE, decidiu trocar as denominações sociais, que estão em processo de aprovação pelo Banco Central do Brasil e serão  encaminhadas para posterior registro na Junta Comercial do Estado de São Paulo.

Com isso, o Banco Industrial e Comercial S/A – BICBANCO passará a ser denominado China Construction Bank (Brasil) Banco Múltiplo S/A – CCB Brasil.

O CCB – China Construction Bank é o segundo maior banco da China e o quarto maior do mundo listado em valor de mercado. Com 60 anos de atuação, possui US$ 2,7 trilhões em ativos, 350 mil funcionários, 14.800 agências e 26 subsidiárias fora da China. É reconhecido com grau de investimento pela Standard & Poor’s e pela Moody’s.

Na condição de banco múltiplo, o CCB Brasil trará a marca global e intensificará sua relação com o mercado corporativo nacional por meio de seus 37 pontos de atendimento, em todas as regiões do país, e será um importante elo na relação de negócios sino-brasileira.

Na mala direta e e-mail marketing enviados aos seus cliente, o BICBANCO atenta os fatos importantes a saber sobre o que muda e o que não muda quando a marca CCB Brasil substituir a marca BICBANCO:

Os talões de cheques que estiverem em poder dos clientes podem ser utilizados até o final;
Os cartões de crédito e débito continuarão válidos até o vencimento;
O site terá o padrão do CCB e novo endereço www.br.ccb.com;
O Internet Banking – IB estará disponível no site, no mesmo padrão de navegação atual;
O seu usuário, a senha e o token (chave de segurança) permanecem os mesmos;
Os e-mails terão seus endereços alterados para nome.sobrenome@br.ccb.com;
Os contratos, a papelaria e os formulários terão a nova marca e denominação social;
Os números de telefones continuarão os mesmos em todas as agências e na administração central;
A Central de Relacionamento, o SAC e a Ouvidoria permanecerão com os mesmos números de telefone.

O cliente do CCB Brasil, terá toda a atenção, para que tudo continue na mais perfeita ordem. Gerentes de negócios e os demais profissionais especializados do banco estão à disposição para dirimir dúvidas e prestar o melhor atendimento a seus clientes neste período de transição.